Aqui você vai encontrar algumas respostas de perguntas frequentes sobre a lojinha:

 

Qual é o custo de envio?
Como somos uma loja pequena, possuímos apenas um método de envio. E dentro dessa modalidade temos 3 valores de fretes fixos:
⋄ R$14 - o modo mais econômico para quem compra apenas adesivos;
⋄ R$20 - para quem compra adesivos e um caderno;
⋄ R$30 - para quem compra dois cadernos ou mais.
⋄ FRETE GRÁTIS - nas compras acima de R$150

Como se realizam os envios?
Como eu cuido sozinha da loja, os envios levam um pouco mais de tempo para serem despachados no correio.
O prazo para preparação dos pedidos é de 7 à 15 dias. Depois seu pedido é despachado nos correios e a partir daí conta o prazo deles que é de 12-15 dias úteis.

Como funciona o rastreio do meu pedido?
Antes de tudo quero informar que é normal que essa mensagem "objeto postado após o horário limite da unidade" apareça. Eu sempre deixo os pacotes no correio na parte da tarde ou no sábado.
Por isso informa que foi postado após o horário limite. Porque o centro de distribuição recolhe os pacotes na agência antes das 13h de seg à sex (no sábado não recolhem e fica para a segunda).
O rastreio informa a data que foi postado e quando sai para a entrega.

O que devo fazer caso passe o prazo de 12-15 dias úteis desde o dia da postagem e meu pedido não chegar?
⋄ O prazo dos correios é de 12-15 dias úteis a partir da data de postagem. Caso o seu pedido não chegue nesse prazo, pode abrir uma reclamação no site dos correios AQUI.
⋄ Caso o pacote não seja entregue porque o carteiro não foi atendido, eles ainda tentam entregar mais uma vez. Caso você não atenda e o pacote retorne para mim,
você terá que pagar o frete novamente (um valor menor do que o que já foi pago, então entre em contato comigo por e-mail para acertamos).
⋄ Caso conste no rastreio que foi entregue mas você não recebeu, procure primeiro saber se alguém que mora com você ou no seu prédio recebeu.
Caso não tenha, entre em contato com os correios para se informar ou abra uma reclamação no site deles.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato comigo no dessamoreloja@gmail.com e te enviaremos um novo após constatação por fotos ou estornaremos seu pagamento.